domingo, 28 de Abril de 2024  21:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2011

CDU em contacto com trabalhadores em Ovar.


Miguel Viegas e Andreia Araújo, candidatos pela CDU às próximas eleições legislativas pelo Distrito de Aveiro, estiveram ontem em ...

Miguel Viegas e Andreia Araújo, candidatos pela CDU às próximas eleições legislativas pelo Distrito de Aveiro, estiveram ontem em contacto com trabalhadores de empresas do concelho de Ovar. Estiveram de visita ás empresas Fanafel, Lusotufo, Sicor, Toyota, Yazaki Saltano e Bosh, e ouviram "muitos os apelos ao voto nesta candidatura", pode ler-se num comunicado de imprensa.

"A candidatura do trabalho, a única candidatura que defende de forma inequívoca a valorização dos salários, promovendo assim uma mais justa repartição do rendimento nacional a favor daqueles que são de facto a mola criadora de toda a riqueza". A CDU defende "mais salário, defendendo assim ao mesmo tempo a dinamização do mercado interno e defende mais direitos para quem trabalha, contra a precariedade e a flexigurança apregoada pelos partidos da troika".

A CDU defende, em suma, "uma ruptura com estas politicas de submissão ao capital transnacional. Está nas mãos dos trabalhadores dizer "Não!" a este rumo e exigir o fim imediato desta roubalheira", referem os comunistas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®